domingo, 13 de junho de 2010

PATRICINHAS , ou melhor GAROTAS COM ESTILO PRÓPIO.!



Toda patricinha vive de grupinho e todas sempre estão bem arrumadinhas. Sabe aquelas meninas que se juntam e você fica olhando e olhando para saber o que elas estão tramando ou conversando?? Tchan,tchan Yes!! Nós mesmo!! As PATRICINHAS!
O colegio é o lugar onde deixamos bem claro que somos pattys ; vivemos inventando moda e usando roupas diferentes. Mas lógico que o lugar mais comum para identificar uma patricinha com certeza é no shopping, nossa segunda casa, sempre rodeadas de amigas, somos muito educadas e respeitadas pela maioria das pessoas.


E quem foi que disse que patricinha só usa roupa de griffe?? Seja quem for que falou, é uma grande mentira, nem todos nossos guarda-roupas são feitos de roupas de Cher (As patricinhas de Beverlly Hills) e Elle (legally Blonde).
E outra patricinhas não usam apenas roupas rosas.! Temos outras cores,embora a predominante seja realmente rosa.! *-*
Nós também usamos roupas normais, C&A.. Mas, sempre fashion!! É uma bobeira acreditar que todas as patricinhas são ricas ok?! Ser patricinha é um estilo de vida e não ser arrastada por compras e + compras e + compras...

Todas as patricinhas adoram ajudar e dar dicas super stars e então vou dar uma dica de patty para vocês. Mas tome cuidado com isso. Uma girl não pode e não deve ser quem você realmente é e querer imitar os outros pelos estilos deles próprios. O motivo é simples, ninguém disse que para ser patty precisa ser loira, olhos azuis, rica e ip polutium, e ninguém disse que existe aprendizado para virar uma patricinha. Seja você mesma. Seja original!!!!!

Drogas: Caso sério.!

O que são drogas?
Droga é toda substância que, quando introduzida no organismo de um ser vivo, modifica uma ou mais de suas funções. Qualquer substância ou ingrediente que se usa em farmácia.

Vocabulário das Drogas:

Analgesia: diminui a dor.

Angina: dor espasmódica sufocante.

Apatia: falta de energia, indolência.

Arritmias: perda de ritmo de órgãos ou funções corporais.

Coma: perda das atividades cerebrais superiores.

Depressão: falta anormal de atividade.

Déficit: perda.

Efeitos agudos: isto é, quando ocorrem apenas algumas horas após fumar.

Efeitos crônicos: conseqüências que aparecem após o uso continuado por semanas, meses ou mesmo anos.


Endovenosa: aplicação diretamente na veia, usando seringas.

Hipertensão arterial: aumento acima do normal.

Hipertermia: aumento da temperatuda do corpo acima do normal.

Hipnose: aumentam o sono.

Lesões: danos.

Letargia: estado de abatimento moral e físico.

Libido: instintos como "desejo violento", "paixão" e "luxúria".

Síndrome de abstinência: série de reações decorrentes da interupção do uso de determinado produto ou substância.

Sudoração: aumento da transpiração.

Sudorese profunda: aumento excessivo da transpiração.

Taquicardia: aumento das batidas do coração.

Torpor: ausência de resposta a estimulos comuns.


Atenção: Sempre diga: DROGAS TOU FORA.!

sábado, 12 de junho de 2010

Os programas mais legais para fazer no dia dos namorados, se você NÃO tem namorado!

Dia 13 Dia dos sem namorados.!

Veja quais as melhores dicas para não passar o dia pensando sobre o romantismo

Sabemos que estar solteira no dia dos namorados pode parecer meio chato e até triste, mas deixe isso de lado e vá curtir.

Não há nada melhor do que uma boa amiga (solteira) para fazer os melhores programas e até esquecer que o dia pede um clima de romance.

Nós fizemos uma lista de coisas suuper legais que dá pra fazer nesse dia, se você NÃO tem um namorado! Confira

1. Fazer compras com as BFFs
Nada melhor que passar horas fazendo compras com as melhores amigas, né? Então escolha as que também estão solteiras e vá já bater perna e olhar muuuitas vitrines. Não é porque você não tem um namorado que não vai ganhar presente.

2. Sessão de filmes em casa
Nem pense em filmes românticos nessa hora, aposte nos divertidos e até nos de terror, assim será apenas um sábado comum.Dicas de filmes: “Garota Infernal”, “Sherlock Holmes”, “Avatar”, “Se Beber Não Case”.

3. Festa do pijama
Peça para mãe de alguém liberar a casa (ou um cômodo da casa) para fazer uma festa com as amigas.
Lista do que é preciso para uma festa do pijama incrível: música boa, comidinhas do tipo chocolate e salgadinho, refris e sucos, jogos divertidos, baralho, pijamas fofos, revistas (CAPRICHO, ta?) e muuuita fofoca!

4. Se arrumar muito, ficar liiinda e se jogar nas festas
Escolha aquela matinê incrível que vai ter na sua cidade (vale um show ou festa também), reúna as meninas para se arrumarem juntas e faça um desfile até encontrar a roupa perfeita. A dica é que todas levem várias opções, assim o sapato de uma pode ser perfeito para a outra! Ahhh, depois mostre as fotos para gente no nosso Facebook, ok?

5. Testar todos os makes e looks que você tem dúvida
A Glorinha Kalil e a blogueira Julia Petit já te contaram que a melhor dica de moda e beleza é testar. Então aproveite o dia e faça vários testes de roupa e maquiagem. Experimente aquele macacão que você tem duvida de como usar, ou aquela legging. Vá nos tutoriais de make do Capricha no Make e tente fazer o olho esfumado, passar delineador. Assim você ficará craque e irá arrasar!

6. Assistir os episódios antigos das suas séries preferidas
Como as nossas séries favoritas já terminaram a temporada, agora é um bom momento de assistir aquele capitulo que você não pode ver, ou então aquele que você gostou muito. Aproveite para ver “Glee”, “Gossip Girls”, “The Big Bang Theory”, “Vampire Diaries”, “Isa TKM”, “Hannah Montana” e outras.

Agora não tem mais desculpas para passar o dia dos namorados em casa triste, né?

Sugiro : 2,3 e 6.!