sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo - 2012 !!!


Agradeço por vocês nesse meu ano de 2011, que apesar de tudo foi um ano maravilhoso, mas que 2012 seja ainda melhor! Obrigada por vocês fazerem parte e marcarem meu ano, Obrigada por cada um de vocês!
Desejo à vocês meus Amores:

Um
Ano Novo Repleto de Alegrias, Paz, Amor, Esperança, um ano novo em que venha se fortalecer a ideia de um mundo melhor; um Ano Novo com muitas Amizades, Felicidades, com pessoas que com certeza marcarão nossas vidas. Um 2012 Repleto de bênçãos do Senhor Jesus, Um 2012 com todos vocês, Enfim, Um Ótimo Ano Novo ♥

Feliz e Próspero Ano Novo!!!

Beijão, e Que o Senhor Abençoe Vocês Meus Amores!!

Que venha 2012 e que ele seja muuuito melhor e mais abençoado que 2011 em nome de Jesus Cristo Amém ♥

By: Ledja Brittes :*

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Prá Gente Ser Feliz ...


Prá gente ser feliz
Tem que cultivar
As nossas amizades
Os amigos de verdade ♪♫

Eu Quero é Mais ♪♫


Eu queria ter um dia
Pra comer só porcaria
Três quilos de sorvete
Dentro de uma melancia

E Mergulhar numa piscina
Cheia de coca-cola
Uma caixa de bombom
No meu recreio da escola

Eu quero é mais, eu quero é mais,
Eu quero é mais, mais, mais, mais, mais

Se eu fica gordo muito gordo,tudo certo
Tudo bem tanto faz, eu quero é mais

Quero chegar na lanchonete
Comer 15 sanduíches
Um pão de cada lado
E dentro tudo que existe

Eu quero 5 salsichas
Dentro de um cachorro-quente
Com creme chantilly, só pra ficar diferente

Uma pizza gigante, enorme colossal
Grandona bem servida de tamanho
anormal
Um saco de batatas, crocante super fritas
E só de falar nisso a barriga se agita ♪♫

(Eu Quero é Mais - Sandy & Junior)

Eu Quero Mais ♪♫


Eu quero mais, mais que alegria
E o tempo todo sorrir
(Eu quero o tempo todo sorrir)
Eu quero mais, estar de bem com a vida
Eu quero é me divertir
(Eu quero mais é me divertir)

Saber curtir cada emoção, faz sentir a sensação
De liberdade e explodir

Soltar a imaginação, faz soltar o coração
Deixar rolar o que ele pedir

Dançar, correr, ação total
Aproveitar o que é legal
Fazer o que quiser fazer
Saber viver é um dever ♪♫

(Eu Quero Mais - Sandy & Junior)

Paixão é como furacão e Amor é como uma leve brisa.

Oii Gentee, essa semana no cursinho eu tive uma discussão interessante, sobre a diferença do amor pra paixão, então resolvi fazer um post sobre isso e lá vai!!

A paixão vem como um furacão, destruindo tudo, é aquele frio na barriga, bilhões de borboletas te revirando o estômago, mãos suando, um nervosismo inexplicável quando vemos aquela tal pessoa. A paixão é fogo que arde, é uma explosão que chega dá medo, é tudo de uma vez, é uma euforia, uma falta de ar, pernas bambas, é aquela tremedeira, é aquela sensação que o mundo ao redor sumiu, ou que tudo está mais brilhante, é todo esse exagero aí, a paixão vem assim feito um furacão abalando tudo, vem muuito depressa e vai embora mais rápido ainda, ela é rápida, acaba logo, em um instante você está loucamente apaixonado e no outro segundo todo aquele fogo parece ter acabado, isso é a paixão.
Já o amor, Ahh o amor, diferente da paixão, não é como um furacão e sim como uma leve brisa, gostosa, que chega rasteira, como quem não quer nada, vem bem devagar, vai acendendo seu fogo aos poucos, à cada conquista, ele é paciente, bondoso, não é egoísta, e não acaba, o amor é eterno, e ele é tão lindo ao ponto de a pessoa ficar feliz em apenas ver a pessoa amada feliz, não existe tristeza, o amor sempre é correspondido, mesmo que não do mesmo tipo de amor. O amor é forte, suporta tudo, é sempre unido, o amor nunca é solitário, sempre tem uma companhia, o amor é calmo, não age em desespero, aperreio, "O amor é calmaria em meio à uma tempestade". Diferente de com a paixão, com o amor o coração bate mais devagar, bate em calmaria, pois sabe que não importa o que aconteça, no final sempre irá vencer. O amor é um presente maravilhoso dado por Deus à todos nós, é um Dom Supremo, todos têm a capacidade de amar, e todos são amados.
"O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;" (1 Coríntios 13:4-8)

Por: Ledja Brittes.