quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Alegrai-vos sempre no Senhor ♪ !!



‎" A base da minha alegria não está em circunstâncias, mas em Cristo Jesus." Por isso não importa se eu esteja passando por dificuldades, sempre estarei feliz!!


Essa é a ordem para todos os cristãos: ' Alegrai-vos sempre no Senhor, outra vez digo, Alegrai-vos.' Filipenses 4.4



Uma pessoa do mundo tem dificuldade de adorar a Deus no muito, pois ele diiz que tudo que conseguiu foi com sua própria dedicação e esforço. Nem lembra de quando estava necessitado e estava clamando, pedindo e bem próximo de Deus, fica egoísta e se auto-gloriando.
Já um cristão tem dificuldade de adorar a Deus no pouco, pois fica se lamentando e questionando o porquê daquilo se ele louva, adora, faz tanto por Deus. Ele não entende os planos de Deus, e esquece que Deus é fiel e essa situação é pro crescimento dele e é passageira.
Em ambos os casos vemos o egoísmo humano e a dificuldade de ser fiel não importando as circunstâncias, pois Deus é fiel, e tudo coopera pra o bem, e Ele dá e também tem poder pra tirar. Temos que honrar a Deus em cada instante, glorificá-Lo, adorá-Lo, pois Ele é o Senhor dos senhores, o Deus dos deuses, só Ele é o todo poderoso, o único e suficiente Salvador, que faz maravilhas e impossíveis por cada filho dEle. E nós seres humanos nem merecemos.

Pense nisso, e que Deus te abençoe e toque em seu coração para que venha agir conforme as vontades do coração dEle. Em nome de Jesus Cristo, Amém! Beijão :*

‘A alegria está no coração de quem já conhece a Jesus! Eu já conheço .
A verdadeira Paz só tem aquele que já conhece a Jesus.
O sentimento mais precioso que vem do nosso Senhor, é o Amor que só tem quem já conhece a  Jesus, Aleluia, Amém.’


By: Ledja Brittes :*