sexta-feira, 18 de abril de 2014

Confusões...



Por que o amor é tão confuso? Alguém por favor pode me explicar?!!!
Me disseram uma vez que o amor não permite confusão, o gostar e achar amar causa uma enorme confusão, pois são humanos imperfeitos tentando amar. É, também acredito, então será que nenhum humano é capaz de amar?!! Porque nunca vi nenhum que nunca tenha se envolvido nessas "Confusões do amor". 
As pessoas são difíceis, complicadas, sempre é assim: fulano gosta de ciclano, que gosta de beltrano, que gosta de um outro alguém! Feliz aquele que ama e é amado.
Será que devemos amar quem nos ama?!! Já me perguntei isso, mas percebi que no fim sempre acabará igual: Outro alguém amará beltrano, Beltrano amará ciclano, Ciclano amará fulano, Fulano amará quem o ama! Parece até um ciclo vicioso.
Mas e no fim, como ser feliz no meio dessas confusões?!!
Será feliz quando encontrar sua botinha ortopédica ;) 
Aquela pessoa que é perfeita de Deus pra vocêe, que Ele falaa: Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado. (1 Coríntios 13.10)
Quando for a pessoa de Deus tudo será perfeito, apesar dos defeitos! Você amará e a pessoa lhe amará! Tudo simplesmente cooperará, e não haverá confusões!
Basta apenas ter paciência de esperar a pessoa de Deus, e pedir sabedoria para reconhecer quando ela chegar.

Deus abençoeee, até os próximos pensamentos da madrugadaaa :*

By: Ledja Brittes

P.S.: Qualquer problemaa lembre-se, 'A culpa é das Estrelas' :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário :*