sexta-feira, 18 de abril de 2014

Você chegou...


Chegou assim de repente, e foi assim tão sem explicação, tudo tão rápido! Não percebi que tinha chegado, que estava envolvida, pensei ser apenas sua amiga! Estava enganada, já estava apaixonada! Tudo mudou, numa fração de segundo notei que já te via como alguém muito, muito mais que um amigo. E os dias passam, e só confirmo, em cada olhar, cada palavra, cada letra, cada toque, sim você chegou! Seja bem vindo em minha vida amor, te esperei por muito tempo, fico feliz que tenha chegado! Espero que goste da minha sala de estar, e que aqui faça morada.
Você chegou e me encantou, juro, tentei resistir, mas não consegui, seu jeito doce, lindo e fofo me conquistou.
Você chegou e parece que tudo cooperou. É a gente se amou, aliás, porque não dizer que ama se o amor é uma escolha? Sim, eu escolho amar você. Escolho te ter e te pertencer, pra que juntos venhamos envelhecer!
Ahh que bomm, ainda não acredito, você chegou! Obrigada por me encontrar, me escolher, e por decidir a vida comigo dividir!

By: Ledja Brittes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário :*