domingo, 13 de junho de 2010

PATRICINHAS , ou melhor GAROTAS COM ESTILO PRÓPIO.!



Toda patricinha vive de grupinho e todas sempre estão bem arrumadinhas. Sabe aquelas meninas que se juntam e você fica olhando e olhando para saber o que elas estão tramando ou conversando?? Tchan,tchan Yes!! Nós mesmo!! As PATRICINHAS!
O colegio é o lugar onde deixamos bem claro que somos pattys ; vivemos inventando moda e usando roupas diferentes. Mas lógico que o lugar mais comum para identificar uma patricinha com certeza é no shopping, nossa segunda casa, sempre rodeadas de amigas, somos muito educadas e respeitadas pela maioria das pessoas.


E quem foi que disse que patricinha só usa roupa de griffe?? Seja quem for que falou, é uma grande mentira, nem todos nossos guarda-roupas são feitos de roupas de Cher (As patricinhas de Beverlly Hills) e Elle (legally Blonde).
E outra patricinhas não usam apenas roupas rosas.! Temos outras cores,embora a predominante seja realmente rosa.! *-*
Nós também usamos roupas normais, C&A.. Mas, sempre fashion!! É uma bobeira acreditar que todas as patricinhas são ricas ok?! Ser patricinha é um estilo de vida e não ser arrastada por compras e + compras e + compras...

Todas as patricinhas adoram ajudar e dar dicas super stars e então vou dar uma dica de patty para vocês. Mas tome cuidado com isso. Uma girl não pode e não deve ser quem você realmente é e querer imitar os outros pelos estilos deles próprios. O motivo é simples, ninguém disse que para ser patty precisa ser loira, olhos azuis, rica e ip polutium, e ninguém disse que existe aprendizado para virar uma patricinha. Seja você mesma. Seja original!!!!!

82 comentários:

  1. Respostas
    1. Ola Ledja!!!
      Sou estudante de Design e estou fazendo um trabalho sobre o estilo de vida e comportamento das Patricinhas. Eu preciso construir uma página no facebook, criando uma personagem representante do grupo. Funciona da seguinte maneira: O meu personagem do face tem que convencer a todos que que pertence ao grupo das patricinhas e para isso eu preciso saber de informações sobre como voces se comportam, tipo, ondem costumam a ir, o que gostam de fazer, quais produtos mais consomem, como se relacionam com as pessoas do mesmo grupo entre outras características que define quem voces são.
      Posso contar com sua ajuda.
      Desde já agradeço.

      Excluir
  2. KKKKKKK
    ta certo mais pelo menos naum é com tanto exagero e nada contra elas mais a frescura é demais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. $ Se liga querido se ñ ajuda ñ atrapalha fofo $

      Excluir
    2. Se você não gosta porque vem comentar aqui? N atrapalhe Boy :*

      Excluir
  3. ser patty é a minha vida !!!!!!!!!!!!!
    rs

    ResponderExcluir
  4. é legal axo ki temos ki ser nós mesmas e mostrar o que temos de melhor!

    ResponderExcluir
  5. Ser patricinha é um dom , que hoje muitas meninas tem , seu estilo propio e não copia o de niguem (8)
    Meninas add ai no msn : pelebonita@hotmail.com

    pretendo fazer muitas novas amizades patty ♥
    Bye : Luizaa !

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. então oque você faz aqui baby ,que eu me lembre quem nao gosta de patty jamais iria para um blog de patty né olha a opinião e tua se você nao gosta e o teu direito mais fikar dizendo eka odeio patricinhas ja e demais uma dica para você ....,se nao gosta nao visite tem tantos outros blogs legais nao precisa vir em um blog quen fala de algo que você nao gosta ok ? beijos e fike com deus bye bye

      Excluir
    2. Néh?!! Muito boa essa pergunta, se não gosta porque fez tanta questão de comentar ;) Foi um prazer ter você partilhando do nosso blog!

      Excluir
  7. Aí é assim geente, nunca pensei em ser patty , mas todo muundo diz qe eu soou . Adooro seer chamada de Patty :D

    ResponderExcluir
  8. olha eu vou dar algumas dicas basicas de como ser patricinha
    patricinhas tem varias amigas patricinhas adoram coisas fru frus como tudo oque é rosa e tem porpurina amam maquiagem e adoram pintas as unhas e não são extravagantes muitas pessoas tem nojo e acham que emos são gays nada a vê cada um tem seu estilo não gostam o ploblema é de vcs não nscemos para agradar ninguem

    ResponderExcluir
  9. http://rraurl.com/blogs/the_clash/2278/Conclusoes_Tiradas_do_Guia_de_Estilo_Ingles_de_Luella_Bartley

    ResponderExcluir
  10. Oi, meu nome é Paulo, adorei o blog de vocês. Sou poeta e tenho um site dedicado a poesia e arte escrita em geral. Visitem meu site e deixem um recadinho: www.osindutores.webnode.com.br
    Valeu!

    ResponderExcluir
  11. EU QUERO QUE SIGUAM O MEU E AI EU TAMBÉM SOU PATI E AMO ROSA

    E ATÉ AS VEZES VOCÊS APRENDEM ALGO COMIGO

    ResponderExcluir
  12. Oi , meeu nome é Patricia ! ee me xamam de Patricinha ! Mais não me importo , quer dizer as vezes eu me importo !
    Mais tipow , euu sei que eu to virando Patricinha porque eu adoro rosa ! meu qarto é rosa a maioria das minhas roupas é rosa ! mais não tenho frescurada ! tchau , Bjão !

    ResponderExcluir
  13. omg... patricinha?eca..os meninos querem uma menina diferente,fashion mas naum paty,pelo amor de deus, aff',as patricinha são muito mimadas,eu sou um pouco rica,mas eu naum sou paty,compro roupas do centro,naum fico comprando roupa de grife,aff,,,

    ResponderExcluir
  14. como patricinha nao usa roupa rosa se a cor predileta dela é o rosa ????que mentira vc nao era nem pra ter criado esse blog se fosse assim gotico tbm teria apelido de patty né

    ResponderExcluir
  15. gente meu blog é mais legal acessaa aihttp://bruniketch.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. AFF PRA MIM VOCES SAO UM BANDO DE FRESCAS PROCURANDO O QUE FAZER , PODEM FALAR QUE É INVEJA MAS NAO ME INTERESSA O QUE VOCES PENSAM PORQUE PRA MIM VOCES SÃO APENAS LIXOS PODE CHINGAR A VONTADE QUERIDINHA PORQUE O QUE VEM DE BAIXO NÃO ME ATINGE SUAS BANDO DE PAU NO FURICO AH VÁ TOMA SUAS CARAS DE BUNDA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk, Senta No Formigueiro Pra ve Se Não Atinge Otária

      Excluir
    2. Poxa engraçado como não gosta de paty e vem num blog de Paty comentar *-*

      Excluir
  17. olá adorei o teu blog, estou a seguir, visita o meu e se puder segue.

    pinkalyciousplanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. aff' sou paty mais assim?!
    não tenho nada contra quem se acha a última bolacha do pacote, mais axo que ser paty ñ é ser retardada!rs
    meu filme preferido é meninas malvadas e nem por isso eu só uso ROSA!

    ResponderExcluir
  19. gostei do blog
    é issoa aí mesmo a pessoa n tem q usar roupa rosa pra mostrar q é paty!
    os outros q falem o q quiser
    falem bem ou falem mal mas falem de mim
    kiss kiss by by

    ResponderExcluir
  20. Que bom que você gostou *----*
    Beijinhoss!! :*

    ResponderExcluir
  21. Sou uma patricinha nem ligo pro que as pessoas falam,uso a roupa que quero,ando do jeito que quero, isso é ´preconceito cada um tem seu jeito gostem ou não sou uma, sou paty sim, com muito orgulho e coloca orgulho nisso...by:beijinhos de gloss...

    ResponderExcluir
  22. Owun amoree *-------*, também sou patty, amoamoamo muuitão ser assim! Beijinhos pra você também :*

    ResponderExcluir
  23. cada pessoa tem o direito de ser quem realmente é temos que respeitar o ojeito delas...

    ResponderExcluir
  24. JAH FIU PATI NAO SO + RSRS SO TENHO O JEITINHO DE METIDA + SOU MO UMILDE RS + AMO PATRICINHAA!!!

    ResponderExcluir
  25. Sou Patty, mas não enjoadaa!!!! kkkkk
    Apenas amo rosa e ser mimada *--------*

    ResponderExcluir
  26. Sou uma patricinha de verdade!E concordo que nossas roupas não são feitas só de marcas famosas!Beijos me dear!

    ResponderExcluir
  27. poxa que fofo ja to seguindo ele seu blog tbm sou patty com muito orgulho e se quiser olhar meu bloguinho e seguir http://garotamoderninhapop.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Ser paty eh tudo! Temos estilo e somos respeitadas... desejadas pelos garotos... por mais q eles pensem q somos fresacas... eh só não exagerar e ser vc mesma! E vire Pop...

    ResponderExcluir
  29. Com certeza Amoree, é Tudo de Bom *---*
    :**

    ResponderExcluir
  30. Nada contra...
    Cada um tem realmente seu próprio estilo, mais particulamente eu não sou muito chegada a Paty.
    eu acho que é muita frescura!
    Mas não tenho nada contra e OS ENCOMODADOS QUE SE MUDEM.
    Hà e o blog é legal parabéns para você ok?
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouviu falar em estilo de vida? Ser Patty é isso não é fresca

      Excluir
    2. Já ouviu falar em estilo de vida? Ser Patty é isso não é fresca

      Excluir
  31. Tá OK cada um tem sua opinião o que vale é o respeito ;)
    Obrigada, pode voltar sempre, espero que goste das novas postagens :*

    ResponderExcluir
  32. não ligo que muita gente diga que sou patricinha pois sei que eu sou e não to nem ai para que digam só quero agora ir para o shooping e gastar muito s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2luan santana

    ResponderExcluir
  33. OI, tudo bem!!!
    Gostei muito do deu blog mocinha!!! estou seguindo ta?
    Aproveita e segue o meu tbem...
    Ficarei muito grata.
    bjim e feliz 2012

    dalilamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. adooro pattys! mas eu nao sirvo pra ser um@@

    ResponderExcluir
  35. gostei do seu blog fofa estou seuimdo ta bom me segue ae

    ResponderExcluir
  36. gostei muito desse blog
    mas eu sou patricinha só q naum tenho nenhum grupo de patricinhas isso é ruim?

    ResponderExcluir
  37. Thayna também sou Paty amoo rosa, e amo comprar, embora não esteja com tempo, Beijão :*

    ResponderExcluir
  38. Dalila seguindo o seu também, Obrigada Beijão :*

    ResponderExcluir
  39. Juliane Obrigada, seguindo lá tmabém *--*, Beijão :*

    ResponderExcluir
  40. Jheysi isso não tem problema, ser Patty é uma atitude, é um jeito de ser e de viver, não precisa ter grupos, seja quem você é e gosta de ser!! Beijão :*

    ResponderExcluir
  41. Ameei esse blog ledja eu queria ser roqueira mais percebi q eu nao sou roqueira e sim paty ja era paty antes de me tornar roqueira mais agora voltei ao estilo q eu amoo de paty beijão

    ResponderExcluir
  42. sou patricinha e sou rica uso tudo que ta na moda tenho três amigas que me adoram eu e ela ficamos mechendo no meu tablet e no notbook e no meu i phone sou rica popular e atraio muitos meninos para cima de mim

    ResponderExcluir
  43. ser patricinha e ter estilo e querer deixa tudo mais tchan e gostar de tudo oque o faça se sentir poderosa ser patricinha e querer ser poderosa e quem disse que patty precisa usar somente rosa nao patty curti outras cores mais a que e o tchan ... amo ser patricinha e nao mudaria pela a opinião de ninguem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bomm, fico feliz, também amo ser Paty, e não me importo com o que os outros falam!! Beijão, Obrigada :*

      Excluir
  44. Lucyelle Obrigada, fico feliz que tenha gostado do blog!! E fico feliz que encontrou seu estilo, ser roqueira também é legal, e dá pra ser uma paty roqueirinha!

    ResponderExcluir
  45. Mayara Bieber acho que respeito é uma questão de educação ;)

    ResponderExcluir
  46. Que bom que pode luxar da vida de Paty *-*

    ResponderExcluir
  47. podem me chamar de doida !mas final de ano me mudando pra california houve uma coisa inesperada ! eu virei patty isso mesmo paty! ninguem poderia imaginar, pois bem eu li sobre o oque vc postou pois bem, eu nao uso so rosa mais sim uso muitas cores odeio laranja e amarelo essas coisas nao tem no meu closet pois bem euuzinha com minhas amiguinhas entramos na escola e começamos a se achar kkkk pois bem tenho horror de pessoas metidas que nao tem nada eu so uso roupa de marca ! eu nao uso roupa normal uso roupa apenas importada de Nova York uso a mesma marca que qualquer famosa ! sou odiada e idrolatrada por muitas pessoas na escola que eu estudava na california eu ia com minhas colegas todos os dias se achando e como! pois bem podiamos como la fazia muito frio ai sim podiamos ir mais bem arrumadas nosso lema e : nao fala com quem a gente nao gosta nao anda com quem nao gostamos nao olhas pra quem nao gostamos pessoas que andam com qualquer roupa que nao seja ao nosso nivel pf ! ne? ledja acho que vc devia ser uma de nos ne? andar lindas tipo eu sou a lider do grupo e oque eu falo e lei! eu nao suporta esse pessoal "que nao tem" e fica se achando como aquelas meninas da sua foto de tenis e blusinha basic e jeans que nem marca tem ! pf ne? patricinha nao e isso ! vcs estao rebaixando o nome das patricinha pra ser patricinha tem que ter nivel andar! nao e qualquer uma que pode ser e se achar tem que ser como no filme das garotas s.a elas sim podem se chama de patricinha e nos sim somos ! agora um beijo pras pattys ricas e milionarias que tem pais ricos e que andam de marca porque as outras nem ligo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom legal você virar Patty, é um verdadeiro estilo de vida, também não gosto de laranjaa, e nem amarelo, uso pouqíssimo, e pra falar a verdade meu guarda-roupa nem tem!! Mas sobre excluir pessoas, ou julgar pelas roupas que vestem não acho legal, pelo contrário ajudo-as para que possam usar igual a mim, sempre que posso claroo *------* Fica com Deus, e muuuitos beijos :**

      Excluir
    2. OI.ADOREI O SEU BLOG OBRIGADO PELA A DICA

      Excluir
    3. Que bom que gosteii, de nada Minha lindaa!!!

      Excluir
  48. olha.....essas patricinhas da foto ai,ñ são nem de longe bem arrumadas,queridas 1°regra nunca use calças maiores q suas pernas(cumpridas de mais)1 dica dobrem para dentro 2° esse negócio de ficar mostrando o umbigo ta fora de moda é coisa de piriguete desculpe falar,e sobre as sua poses pra foto.........prefiro ñ comentar(riduculo)espero q ñ se sintam ofendidas é só pra vcs ficarem ligadinhas na moda,ah lembren-se sempre usem rosa na quarta-feira....beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você sobre roupas mostrando umbigos, acho feio!! E sobre as calças compridas também!! Tenho nada a ver com a foto, só postei e pronto!! Nem conheço as meninas!! Fica com Deus :*

      Excluir
    2. Comunidade criada para reunir todas as meninas que sentem orgulho por serem patricinhas! Ser patricinha vai muito além da futilidade, do ‘pink’ e do inglês! Ser Patricinha é ter personalidade própria, ter estilo, saber se destacar dos demais com sua exuberante e inesquecível presença! Unhas impecáveis? Maquiagem perfeita? Cabelo sempre cortado na moda? É claro!!! Andar bem vestida? Sapatinhos delicados? Aspecto de princesa??? Sim! Sempre! Seja linda, perfeita e popular! Mas acima de tudo saiba fazer a diferença sendo sempre você mesma!
      erica

      Excluir
  49. http://soupattyassumida.blogspot.com/2012/11/as-pattys-para-quem-nunca-ouviu-falar.html
    visitem esse blog é ótimo para pattys

    ResponderExcluir
  50. éé, honey's, aquela phootinho ali tá "um pouco" out, mas, tudo bem, adorei o blog
    big beijo com mto glitter, amo vocês, minhas lindas*-*

    ResponderExcluir
  51. Parceria?

    http://ninamolek.blogspot.com.br/
    acessem, vcs gostarão!!!
    bjhus

    ResponderExcluir
  52. Eu ja fui patricinha mais deixei de ser pq eu axo isso mt chato é coisa de retardada virei garota comum continuo mt vaidosa mais ñ existe esse negoço de patricinha nós somos tds iguais e pronto ...

    ResponderExcluir
  53. sou patty com orgulho minha querida, se não gosta de patty não me importo obrigada bay <3

    ResponderExcluir
  54. eu sou patricinhas ensino todas ser igual a mim patricinhas passar a usar rosa ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  55. Ser patty é bom mais nao ser aquela patty esnobe e sim aquela vaidosa e legal com todos e aceitar que as pessoas sao diferentes nao é pq ela é patty que tem que gostar de quem é patty

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário :*