domingo, 26 de junho de 2011

Toda garota


"Já se arrependeu de ter cortado o cabelo, já quebrou a unha, já comeu chocolate ou sorvete pra matar a tristeza, já se apaixonou pela pessoa errada, já brigou com a melhor amiga, já se ferrou em alguma prova, já se atrasou, já ficou zangada sem motivo, já chorou de tanto rir, já duvidou de alguém, já pensou bobeiras, já teve pesadelos, já ficou 1h no telefone."


Isso é a mais pura verdade shuashua, qual a menina que nunca se arrependeu de gostar daquele tal garoto, de dá bola pra um idiota, de contar aquele tal segredo pra tal "amiga"? Que garota que nunca se arrependeu de confiar demais, de desculpar demais e assim muitas vezes acabando sendo feitas de idiotas?!!
Eu confesso : Eu me arrependo de muitas coisas, mas uma outra verdade é que todas essas minhas coisas me fizeram ser quem sou hojee, então se eu voltasse e tivesse outra chance faria tudo exatamente igual ;P

Bom gente Beijãos pra todos, fiquem todos com Deus!!!

Versículo pra vocês: "Tudo posso naquEle que me fortalece" - Filipenses 4.13

Amo esse versículo, pois ele fala que eu posso TUDO, até mesmo o impossível se assim for dá vontade de Deus, que é Boa, perfeita e agradável!! (Romanos 12.2).

Amém fiquem com Deus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário :*