
E ahhh "Ter amigos homens não significa que tenho algo a mais com eles, o mesmo são os homens que tem amigas mulheres, os que pensam maldade são mentes pequenas, pois há amizade verdadeira entre homem e mulher!" ;)



"V - Minha vida é uma piada


E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe
E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti. ♪♫
(Sutilmente - Skank)
Ser diferente é Normal!!

Oi mamãe, tudo bom?
Eu estou bem, graças a Deus. Faz apenas alguns dias que você me concebeu em sua barriguinha.
Na verdade, nao posso explicar como estou feliz em saber que voce será minha mamãe, outra coisa que me enche de orgulho é ver o amor com que fui concebido.
Tudo parece indicar que eu serei a criança mais feliz do mundo!!!!!! Mamãe, já passou um mês desde que fui concebido, e já começo a ver como o meu corpinho começa a se formar, quer dizer, nao estou tao lindo como você, mas me dê uma oportunidade!!!!!! Estou muito feliz!!!!!! Mas tem algo que me deixa preocupado... Ultimamente me dei conta de que há algo na sua cabeça que nao me deixa dormir, mas tudo bem, isso vai passar, nao se desespere.
Mamãe, já passaram dois meses e meio, estou muito feliz com minhas novas mãos e tenho vontade de usá-las para brincar...Mamãezinha me diga o que foi? Por que você chora tanto todas as noites?? Por que quando você e o papai se encontram, gritam tanto um com o outro?
Vocês não me querem mais ou o que? Vou fazer o possível para que me queram...Já passaram 3 meses, mamãe, te noto muito deprimida, não entendoo que está acontecendo, estou muito confuso.
Hoje de manhã fomos ao médico e ele marcou uma visita amanhã.
Não entendo, eu me sinto muito bem.... por acaso você se sente mal mamãe?
Mamãe, já é dia, onde vamos?
O que está acontecendo mamãe??
Porque choras??
Não chore, não vai acontecer nada...Mamãe não se deite, ainda são 2 horas da tarde, não tenho sono, quero continuar brincando com minhas mãozinhas.
Ei!!!!!! O que esse tubinho está fazendo na minha casinha??
É um brinquedo novo??
Olha!!!!!! Ei, por que estão sugando minha casa??
Mamãe!!!! Espere, essa é a minha mãozinha!!!!
Moço, por que a arrancou??
Não vê que me machuca??
Mamãe, me defenda!!!!!! Mamãe, me ajude!!!!!!!! Não vê que ainda sou muito pequeno para me defender sozinho??
Mãe, a minha perninha, estão arrancando.
Diga para eles pararem, juro à você que vou me comportar bem e que não vou mais te chutar.
Como é possível que um ser humano possa fazer isso comigo?
Ele vai ver só quando eu for grande e forte.....ai.....mamãe, já não consigo mais... ai...mamãe, mamãe, me ajude...Mamãe!!!!! Já se passaram 17 anos desde aquele dia, e eu daqui de cima observo como ainda te machuca ter tomado aquela decisão.
Por favor, não chore, lembre-se que te amo muito e que estarei aqui te esperando com muitos abraços e beijos.
Te amo muito, Seu bebê.
QUE DEUS TENHA PENA DE NOSSAS ALMAS !!!!
Tenhamos consciencia.
Digam NÃO ao aborto!!!!!!

O contrário de bonito é feio, de rico é pobre, de preto é branco, isso se aprende antes de entrar na escola. Se você fizer uma enquete entre as crianças, ouvirá também que o contrário do amor é o ódio. Elas estão erradas. Faça uma enquete entre adultos e descubra a resposta certa: o contrário do amor não é o ódio, é a indiferença.
O que seria preferível, que a pessoa que você ama passasse a lhe odiar, ou que lhe fosse totalmente indiferente? Que perdesse o sono imaginando maneiras de fazer você se dar mal ou que dormisse feito um anjo a noite inteira, esquecido por completo da sua existência? O ódio é também uma maneira de se estar com alguém. Já a indiferença não aceita declarações ou reclamações: seu nome não consta mais do cadastro.
Para odiar alguém, precisamos reconhecer que esse alguém existe e que nos provoca sensações, por piores que sejam. Para odiar alguém, precisamos de um coração, ainda que frio, e raciocínio, ainda que doente. Para odiar alguém gastamos energia, neurônios e tempo. Odiar nos dá fios brancos no cabelo, rugas pela face e angústia no peito. Para odiar, necessitamos do objeto do ódio, necessitamos dele nem que seja para dedicar-lhe nosso rancor, nossa ira, nossa pouca sabedoria para entendê-lo e pouco humor para aturá-lo. O ódio, se tivesse uma cor, seria vermelho, tal qual a cor do amor.
Já para sermos indiferentes a alguém, precisamos do quê? De coisa alguma. A pessoa em questão pode saltar de bung-jump, assistir aula de fraque, ganhar um Oscar ou uma prisão perpétua, estamos nem aí. Não julgamos seus atos, não observamos seus modos, não testemunhamos sua existência. Ela não nos exige olhos, boca, coração, cérebro: nosso corpo ignora sua presença, e muito menos se dá conta de sua ausência. Não temos o número do telefone das pessoas para quem não ligamos. A indiferença, se tivesse uma cor, seria cor da água, cor do ar, cor de nada.
Uma criança nunca experimentou essa sensação: ou ela é muito amada, ou criticada pelo que apronta. Uma criança está sempre em uma das pontas da gangorra, adoração ou queixas, mas nunca é ignorada. Só bem mais tarde, quando necessitar de uma atenção que não seja materna ou paterna, é que descobrirá que o amor e o ódio habitam o mesmo universo, enquanto que a indiferença é um exílio no deserto.
O contrário de amor não é ódio, e sim a indiferença. Amor e ódio são o mesmo sentimento, apenas com direções opostas.
Eu só te peço uma coisa, não crie espectativas sobre mim. Eu sou o tipo de menina que você vai ensaiar aquela conversa toda comigo, e na hora da luz, camera e ação, eu vou fugir do roteiro e não acompanharei a escrita. Eu vou ser idiota, eu vou te magoar, porque foi assim que fizeram comigo. Eu vou fingir não me importar, e agora te contarei um segredo, eu me importo, de verdade. Eu não uso mascaras, eu não sou duas caras, eu não sou falsa, eu sou doce, mas as vezes é necessário ser má, porque o mundo é assim, e as pessoas são assim comigo. Eu vou ser simpatica se você for comigo, eu vou ser doce se você não me magoar. Então, eu só te peço isso, não espere algo de mim.
