sábado, 30 de julho de 2011

Conversa Entre Duas Amigas >>>

"V - Minha vida é uma piada
N - Vamos rir então! rs
V - Alguém tem que rir né? Vou fazer um stand up.
N - Boa idéia!
V - Ou um livro tipo Bridget Jones
N - Escreve mesmo! Pode virar um best seller e você ficar rica!
V - Capítulo 3: Os homens da minha vida - histórias de amores não correspondidos
N - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
V - Verdade...
N - Eu já tive vontade de escrever um livro sobre fatos da minha, mas como se fosse ficção
V - Eu também. Misturar coisas que aconteceram comigo e acrescentar o que eu gostaria que acontecesse. Até comecei, aos 15 anos. Mas travei.
N - Eu nunca cheguei a começar.
V - Até coloquei no blog..rs
N - É o texto inicial?
V - Uhum.. Mas acho que não levo aquilo pra frente não.. Nem sei de onde tirei aquilo pra falar a verdade. Olha a minha mentalidade aos 15 anos! Hahahahahaha!!!
N - Sei como é..
V - Eu já era romântica pervertida.
N - Eu também, sempre fui!
V - Tem dias que meu romantismo fala mais alto. Queria poder juntar os dois em igual medida. Aí sim eu estaria completa nessa área.. hahahahaha!!!
N - Já diria Buda: o caminho do meio!
V - Siiim!!"

kkkkkkk, Achei super legal e o que mais me chamou a atenção é que eu já tive várias converas dessa xD *-*
As partes em negrito são as que eu já falei xD

Um comentário:

Obrigada por deixar seu comentário :*