quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O MEU DEUS É MAIOR QUE MEUS PROBLEMAS ♪




O meu Deus é maior que os meus problemas
Eu não temerei com Jesus eu vou além
Ainda que a figueira não floresça
E não haja o fruto da videira
Eu não temerei, não.

Pois sei que para além das nuvens
O sol não deixou de brilhar
Só porque a terra escureceu
A minha vida está em Deus
Eu sei que tudo posso em Deus
É Ele quem me fortalece

Eu vou seguir com fé, com meu Deus eu vou,
Para a Rocha mais alta que eu,
Eu sei pra onde vou, como águia vou
Nas alturas sou filho de Deus.

O meu Deus sabe tudo que preciso
Pra sentir a paz dentro do meu coração
Ainda que a lua adormeça
E não haja o brilho das estrelas
Eu não temerei, não

Pois sei que para além das nuvens
O sol não deixou de brilhar
Só porque a terra escureceu
A minha vida está em Deus
Eu sei que tudo posso em Deus
É Ele quem me fortalece ♪

Vou seguir com FÉ - Kléber Lucas.
Ahhh como é bom poder cantar essa música, dizer essas palavras com toda confiança; como é bom saber que eu sirvo à um Deus que é o Deus do impossível, que quando eu penso que não vou conseguir continuar Ele vem e me diz que troca as forças comigo - 'quando penso que estou forte fraco eu estou, mas quando reconheço que sem Ti eu nada sou, alcanço os lugares impossíveis ♫' - pois é exatamente assim, quando achamos que estamos fracos, desprotegidos, na verdade estamos enganados, Deus é muuuito maravilhoso e nos ama e nos protege, e tem um plano pra nossa vida muuuito maior do que aqueles que planejamos, os planos dEle são perfeitos, Ele enxerga muito mais além do que conseguimos imaginar, e é à esse Deus tremendo e maravilhoso que eu sirvo, e que chamo de PAI, Obrigada Deus por me amar e me salvar mesmo eu sendo uma pecadora, Te Amo Jesus, Te Amo Meu Deus, MEU SENHOR!
Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti escolhi e nunca te rejeitei.

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.

Isaías 41:9-10



Boa Noite meus amores, fiquem todos com esse Deus maravilhoso, Beijão :**


By: Ledja Brittes :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário :*