sábado, 4 de dezembro de 2010

FOFOQUINHAS!!




Demi Lovato é internada após episódios de automutilação

Mais uma jovem celebridade passará um tempo na rehab. A cantora teen Demi Lovato foi internada para se tratar de transtornos alimentares e automutilação. Agora, segundo O Dia, foram divulgadas fotos suspeitas, onde Demi aparece com cortes no pulso.


A menina, de apenas 18 anos (essa gente começa cada vez mais cedo, credo) já foi fotografada várias vezes com marcas suspeitas no pulso, de acordo com o site Radar Online. Apesar de um representante da cantora jurar que a mocinha havia se machucado com pulseiras (ahã, sei), os boatos continuaram.

Porém, não deu mais pra esconder após a internação de Demi. Um porta-voz da cantora afirmou que ela sofria de bullying na escola, o que a deixou com transtornos psicológicos.


Com isso, Demi Lovato teve que cancelar sua participação na turnê dos Jonas Brothers pela América Latina.

Belo exemplo que esses artistas adolescentes dão para o público, que feio!

5 comentários:

  1. eu sei q isso n e um bom exemplo ms niguem e perfeito pq todo mundo pensa q celebridades n sofrem?sera q e pq eles ganham muito denheiro e sao famossos porisso n tem o direito de sofrerem viver a legri sempre fingindo um sorroso falço pras cameras qual e

    ResponderExcluir
  2. GRANDE EXEMPLO VC, TENTANDO QIEUMAR O FILME DE UMA GAROTA QUE PASSA POR UAM BARRA ENORME , NINGUEM CORTA OS PULSOS BRINCANDO DE SER EMO ! ELA ESTA SE TRATANTO ESTA TENTANDO SUPERAR E NÓS AS FÃS NÃO COPIAMOS ESSES TIPOS DE COISAS, AO CONTRARIO DESEJEMOS A SUA RECUPERAÇÃO ! ANTES DE QUERER SE ACHAR A JORNALISTA CRITA OU SEILÁ .. TENHA SENTIMENTOS . OU MELHOR TENHA SENSO DO RIDICULO ;* LEILANE FREITAS

    ResponderExcluir
  3. Eu sei de tudo isso gentee, só queria mostrar justamente isso, artistas não são as pessoas perfeitas que todos pensam que são, eles sofrem ;)
    E outra sou fanzassa dela ok?!!

    ResponderExcluir
  4. boom... eu n sou louco por ela, mas eu entendo tudo q ela tah passando.. aliás eu faço o mesmo q ela.. eu seii q é ridiculo e errado, e to tentando me controlar, entaum.. eu entendo e não a critico!!

    ResponderExcluir
  5. Também não a critico, e sinto muito por você, só te digo pra ter fé em Deus que tudo vai se arrumar ;)
    Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário :*