sexta-feira, 1 de abril de 2011

LUTO - Robson Tavares :(


Como vai me fazer falta seus sorrisos todos os dias.
Era inevitável eu não sorrir todos os dias quando eu estava indo pra o ponto e você estava na cadeira de balanço ou lá em pé e olhava pra mim com aquela cara que só você tiinha :(
Ahh poxa, eu poderia está morrendo de raiva, mas quando te olhava eu sorria, pois sempre você estava sorrindo!
Como vou sentir sua falta meninoo, nem éramos amigos, nem nos falávamos tanto, mas estou sentindo tanrto sua falta, é como se você fosse tão próximo de mim!
O simples fato de todos os dias me fazer sorrir, te tornou muito especail pra mim!
Robson Tavares, vou sentir muuuito a sua falta, vá com Deus! :(
Todos os dias agora vai faltar algo :(


É muito ruim dizer ADEUS! Não aprendi dizer ADEUS ♪♫
Não sei porque você se foi...E aquele adeus não pude dar...♪♫

3 comentários:

Obrigada por deixar seu comentário :*