quarta-feira, 6 de abril de 2011

Meu Perfil xD

Extrovertida, Intuitiva e Sentimental ;P

Já tinha uma suspeita que eu sou assim, só que hoje tive a certeza xD
É legal fazer um perfil de você mesmo, ter certeza de como você é xD
Hoje fiz um teste vocacional, que acabei me descobrindo e tracei meu próprio perfil ;P

Sou extrovertida: Não paro muito pra pensar e voltar minha atenção pra o meu interior, sou mais de observar e aprender com o exterior, coisas que acontecem a minha volta.
Sou intuitiva: Uso muito a minha intuição, e tenho um certo poder de convencimento :P, e sempre prefiro improvisar ;P
Sou sentimental: Na maioria das vezes a emoção conta mais que a razão, sou muito confusa em relação a quase tudo, pois sempre peso muito cada lado das minhas escolhas para não cometer erros, mas quando decido vou e não volto mais; gosto sempre de coisas novas, não suporto rotinas e quando uma coisa fica monótona e difícil eu desisto :S (como fiz com o violão, mas vou terminar), com essa minha característica sentimental eu intensifico a minha intuição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário :*