sábado, 13 de agosto de 2011

Ahh! O amor!


Essa coisa sem forma, cor, cheiro e sabor;
Que não podemos pegar, ver, mas podemos sentir,
E só por esse sentir às vezes quebramos em mil pedacinhos o nosso coração.
Ahh! O amor! Esse negócio tão simples e complicado que nos fascina, nos alucina, nos faz calar e falar, chorar e sorrir, ir e vim, nos faz perder todos os sentidos, nos faz ficar completamente malucos, impulsivos, sem saber como agir.
Ahh! Esse amor que nos trás as melhores alegrias, porém as piores tristezas; que nos faz querer e desprezar, esse amor que amo amar.
Sabe... já me magoei, mas não apenas uma vez; várias vezes fui ferida e como dizem, nem quebrando a cara aprendemos quando o assunto é esse tal do amor. Só que dessa vez resolvi fazer tudo diferente; em vez de ficar ansiosa e querer tudo muito depressa, eu quero calma, paciência será a palavra chave. Saber esperar é uma virtude, é isso que vou batalhar pra conseguir, conseguir saber esperar, esperar momentos certos, e quando esses momentos chegarem vou vivê-los intensamente, sentir casa momento, apreciar cada segundo, ser feliz a casa conquista, dá um passo de cada vez, sem ansiar pelo amanhã, vou viver o hoje, ser feliz no presente, e o futuro? Esse aí Deus cuida pra mim, pois fazendo o hoje, é que o amanhã é construído.
Como sei dessas coisas? Ahh, isso é segredo! Brincadeira! Eu não sei, apenas imagino e vejo o mundo dessa forma. Então é isso, vou te amar hoje, agora e ter paciência em saber esperar; pois a nada damos valor quando não lutamos para conquistar!

Ledja Brittes

3 comentários:

Obrigada por deixar seu comentário :*