domingo, 14 de agosto de 2011

Feliz Dia dos Pais à todos os Pais *------*

Meu pai sempre esteve ao meu lado

Como o Pai do céu
Torceu por mim todas as vezes
Até quando fracassei
Meu pai tem o coração
Semelhante ao de Deus

Pai é aquele que ama
E dá a vida
Pai é aquele que prende
Mas sabe o que é o melhor
Pai é aquele que entrega
Sua vida por amor
O pai que ama quer o melhor pro filho
E Esse melhor é Jesus ♪♫

(Obrigada Pai - Leandra Carlos)

É galerinhaa hoje é um dia muito especial, hoje é o dia daqueles que cuidam de nós, nos protegem e que merecem muito amor, hoje é dia dos Papais *-----*

Meu pai de sangue, que ajudou no processo da minha criação láa, kkkk, ele não está mais aqui comigo pra que eu possa dizê-lo o quanto o amo e agradecer por ele ter me amado tanto, entre muitas outras razões para agradecer, mas tem meu Deus Pai, que é o Nosso Pai, que é O criador do Universo, O todo poderoso, que é O Deus do Impossível, que Tudo pode e que me protege e me defende e que lógico eu só tenho a agradecer e dizer à todo o mundo que eu O amo, que adoro servi-lo, adorá-lo e amá-lo!!!

Enfim gentee, essa é minha pequena homenagem à todos os pais e em especial pra esses meus dois Pais muuito queridos e amados!!



2 comentários:

  1. Pai...
    Eu ouvi uma pessoa falar que eu só saberia o que é ser Pai quando eu fosse Pai um dia...
    Mas eu sei o que é um pai,pra mim pai é aquele que cuida, que aconselha, de ama, em fim...
    Espero um dia ter a honra de ser pai!

    ResponderExcluir
  2. Pai é a pessoa em quem podemos confiar!!
    Eu sei que vai ser um ótimo pai um diaa (Yn'

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário :*