quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Agora é oficiall...

Pois é, parece que foi ontém que estávamos com 15 aninhos néh?!!
Mas todas já sabíamos que iria chegar logoo, foi bem dizer ontém que eu completei 17 anos e vocês disseram que os de vocês ainda estava longee, eu disse que ía chegar logo; agora estamos as 3 com 17 aninhosss e daqui a pouco estaremos com 20, velhinhs gagás, mulambentas, que nem disse a Ayrla, kkkkkkkkk!!
Aynn, choramos muuuuuuito pra demorar mais a chegar esse dia lembram?!!Mas está sendo bem legall!
Ontem ficamos oficialmente nós 4 com 17 anos, mesma idade denovoo!! =D
Eu (a mais velha, buabua) : 1º de setembroo;
Prihh(a 1ª da foto) : 19 de dezembro;
Ayrla(2ª da foto) : 2 de janeiroo;
Mihh(4ª da foto e a mais novinhaa) : 12 de janeiro.!
Não importa nossas idades néh amores?!!, temos que nos conformar que o tempo está passando rápidoo, mas o importante é que nesse tempo estejamos todas sempre juntas!!

Amo vocês minhas BEST's!!

9 comentários:

  1. MEU DEEOOOSS!!! Minhas 4 amores mais lindas e amadas de todo o praneta \O/
    S2
    Amo muito todas vcs e vcs sabem disso.
    Desejo que neste ano, em q vcs comemoram juntas seus 17 aninhos, tudo seja extremamente bom e perfeito em suas vidas, cheias de alegria e adcionando a beleza naturalmente vista em vcs pra alegrar os dias e noites de outras pessoas! Adorooo vcs!!!
    Erssas muléh PODEEEEM!!! Super bju procês... 4 matutah =P
    \O/

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKK, Só poderia ser meu filhoo!!
    Aynn amo você Well, mesmo sendo assim como você sabe que você é!!
    =D

    ResponderExcluir
  3. agora é oficial, mas afinal, 17 nem é tao ruim, mas parar pra pensar que eu voce faremos 18 o.O mas, estaremos juntas, mesmo que velhas gagás, amo voces (:

    By Priscilla Virna

    ResponderExcluir
  4. - Ain 17 [BUA]. Tou ficando velha! Mas ao lado de vocês tudo é valido!
    - Mouwn obrigada, também te amo. E nós podemos mesmo, nós arrazamos [hehehehe, nem me achei agora né?]. E nós nao somos matutas [RUN/Unna]
    - Poxa Priih, nós ainda é nova (obs.: Portugues bem dizido nao se correge), e tá longe de ficar gagá! Te amo.
    - Miih minha amora insuportalvezinha, a mais nova, mas também a mais chata. Te amo!
    - Minha amore, obrigada pelo poster, amo facil!
    PS: Amo vocês e não quero nem saber, quero todos comigo no meu niver, passei sozinha [BIKU/DRAMA] Amo Amo!

    ResponderExcluir
  5. Hahay ' Sempre sempre Prii ;, haaaaa Flor sou mesmo xata minha linda qe amoo de montãoo RUM ;p - ushaushauhsuahsu ., Eitxaaa benhê naum somos matutas RUM :@ ,também amoo vc seu negooo ! Enfim : Amoooo muitooo vc's meus amores " sempre " c2 (!) '

    ResponderExcluir
  6. Aynn gentee amooo fácil fácil todos vocês!! =D
    E não estamos velhas aindaaa!!
    Amo vocês meus amores lindooss!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário :*