quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Só pra ficar pra sempre registradooo! Elas...

Best dela aqui || O topo é só meeu !

~ THE SISTER {?}'

, Porque vc é irma de coração (L) ,
siim siim (: . você simplesmente é tudo pra miim
miinha caiixinha de segredos & de diiversa ;x
sem você eu nem tenho rumo. com quem eu desabafo ?
com quem eu fico rindo ? ,
com quem eu vou zoar e me divertiiir ?'
MANA ~.~ ' || Você é insubstituível . .

{#}

Que essa amizade dure até o pra sempre acabar !
minha consideraçäo por vc é GIGANTESCA ! *o*
Afinal, o verdadeiro valor de uma amizade näo é pelo tempo *
e siim pela intensidade que ela acontece !
Ainda vamos passar muitas, muitas coisas juntaas :)
eu sei que o mundo vai girar, e muitas coisas vão mudar,
mais sua amizade pra sempre comigo vai ficar (!)
eu vou estar sempre convuxê miguxa linda,
para o que der e vier, afinal, amigos
são pra essas coisas ! -- Te Amoo minha Perfeita '

'


(LL'
I LOVE YOU
Irmã
que a vida me deu {|||}¹ ,
Obriigada por
tudo '

By: @MìíhMartins

4 comentários:

  1. Ela me ama!! Eu sei disso, eu seiii... Hehehe, te amo demais cow, minha póia, minha amora insuportavel e chata. Te odeio garota!! É mentira, eu te amo muito muito muito...!

    ResponderExcluir
  2. Sahsaushaushau ' Nér ., amoo msm ., mas sei qe me ama também RUM ! ' Vc é o amor do meu odio sabia ? kkkkkkkkkkkkkkk [/mentira '
    P.S.: Amooo - te muitoo Flor *-* ' #

    ResponderExcluir
  3. Shuashuashuashua... Só você mesmo minha perfeita! Sabia sim!!!
    Também te amo Amora! ^.^

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário :*