quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Meuu Perfill!

~> InvasãOo Da MelhoOr Amiga Akéê!!!! <~

Tipo assim, muita coisa pra falar dessa nina da foto, mas vou tentar ser breve...

Pra mim...:

Muito mais que amiga, muito mais que especial, muito mais que linda, minha perfeita mais best'a!

Minha companhia nas horas tristes e alegres! Bom ela é amiga de verdade, posso dizer melhor amiga!!! Minha melhor amiga...

Não sei como seria minha vidinha sem ela depois que a conheci.

Ela é especial, é única, é essencial para mim. Ela é doida, divertida, feliz, amiga, prima, conselheira, sabe guardar segredo, me ama muito, cuida de mim, é muito chata, fresca pra caramba, mas com ela me diverti amis que nunca, ri muito, ela consola minhas lagrimas, me faz sorrir. Ah... ia esquecendo... ela é a mais crianças das crianças!

Posso dizer com toda certeza e convicção que amo muito essa garota, minha irmã, minha amiga... Ela é tudo de bom...! Melhor que sorvete nos dias quentes e melhor que chocolate na TPM!!!

Bom tenho muito mais o que falar, mas disse que ia ser breve..., então: Amùúh muitãozão



Minha coisa linda, minha jóia rara, minha gata, minha irmã, minha delicia, minha chata, minha retardada, minha conselheira, minha cúmplice, minha sombra, minha protetora, minha companheira, minha parceira, minha gêmea, minha comediante, minha melhora amiga (L), Minha Ledja Brittes ( única ) .

5 comentários:

  1. Ouwn minha linda. Te amo demias sabia?
    E isso ai são as mais sinceras palavras! Amo muito. Cadê minha invasão?? [RUN]

    ResponderExcluir
  2. Haaaaaaaaaaaaaaaaaa ' Amoooo muitooo vc's minha's BEST'onas mais linda's ! ' FOREVER (!) '

    ResponderExcluir
  3. Hahahahah, me amam me amam me amam... (8)
    Amo não... Mamostro!!! *-*
    Forever... shuashuahsua.

    ResponderExcluir
  4. Aynn eu sei que vocês me amamm!! Amo vocês minhas BEST's FOREVER!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário :*